sexta-feira, 4 de março de 2011

Tristee!!

Oi pessoal hj estou dedicando essa postagem para aqueles q já tiraram nota baixa na prova.
Hj tirei a minha primeira nota baixa (tirei seis 6) estou tão depre nunca tinha tirado uma nota baixa hj foi minha primeira!
E se vc está lendo isso e já tirou menos q a media na sua escola (media na minha escola 7) os meus conselhos são:
1-Não fique tão triste levante a cabeça e infrente a vida, essas coisas acontecem;
2-Da próxima vez não fique tanto no computador e vá estudar uma semana antes da prova;
3-Quanto estiverem fazendo prova pensem q estão em uma sala vazia, e q só vc está nela;
4-Não se preocupe com o horário q terminará a prova ;
5-Não fique olhando no relógio isto te dará mais nervoso ainda,
6-Não fique nervoso(a) se vc estudou vai conseguir fazer a prova.


Bom pessoal,essas são minha dicas pq acredite sei oq vc está passando.
Espero q tenham gostado.
                                       Beijos e até o próximo post
      By:Luh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário